segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

PROFESSOR ATROPELA TRÊS JOVENS E ACABA MATANDO UM DELES EM TEIXEIRA DE FREITAS


Carro do professor, Edson Cruz
Um trágico acidente foi registrado por volta das 04h da madrugada do último domingo (09), nas imediações do Aeroporto de Teixeira de Freitas, quando um veículo Hyundai, modelo i30, cor preta, placa MZU 5363, licenciado de Teixeira de Freitas, atropelou três jovens e um morreu no local.
O veículo estava sendo dirigido pelo professor universitário Edson Cruz Nascimento Junior, 36 anos, que também é diretor de uma Escola Estadual no bairro Jardim Caraípe. Três pessoas foram atropeladas e duas delas são: Carlos Gomes Pardim, que foi socorrido a tempo e passa bem, e a jovem Taynara Teixeira Santos, que está gestante e o seu quadro clínico ainda demanda cuidados. Já o adolescente Jeovane Conceição Silva, 17 anos, que residia na comunidade rural das Araras no município de Alcobaça, não resistiu ao impacto do veículo e morreu instantaneamente.
No local do evento delitivo às 5 horas, os peritos evidenciaram que os três jovens atravessavam a pista em direção a uma festa em estabelecimento comercial dançante e foram colhidos na faixa de direção do veículo. Segundo o perito criminal Marco Antônio Lima, o motorista promoveu uma frenagem de 30 metros e após o atropelamento ele percorreu ainda mais 40 metros com o adolescente Jeovane sobre o capô do carro até o corpo cair de cima do veículo.
O professor contou que havia saído de um show no Clube Jacarandá, quando resolveu ir ao Prado, mas na saída da cidade, ocorreu a tragédia. A delegada Waldiza Rocha lavrou o auto em flagrante delito do professor Edson Cruz Nascimento Junior, 36 anos, e lhe enquadrou em crime de homicídio doloso, quando existe a intenção de matar. Para a delegada, ele assumiu o risco de matar alguém ao ingerir bebida alcoólica e assumir o comando de um veículo automotor. Além disso, agravado pelo ato de ter fugido do local sem prestar socorro às vítimas, ter se recusado a fazer o teste do bafômetro e produzido uma velocidade acima do permitido numa localidade povoada e munida de redutores de velocidade, considerando que um pouco antes do acidente, o professor havia passado por um quebra-molas a 230 metros, o que caracteriza a sua intencional alta velocidade. Informações Teixeira News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário