segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

GREVE: SERVIDORES SÓ QUEREM VOLTAR AO TRABALHO COM O PAGAMENTO DO SÁLARIO DE NOVEMBRO


Servidores da Saúde de Ilhéus com salários atrasados protestam com toda razão. Não podemos dizer o mesmo dos servidores municipais do setor de Limpeza pública, que receberam os vencimentos relativos ao mês de setembro, outubro foi pago na terça-feira passada (04), mas mesmo assim ainda não retomaram os trabalhos. Segundo informações, eles prorrogaram a paralisação estrategicamente até a sexta-feira (07), quando vencia o prazo de pagamento de novembro.
Segundo uma fonte palaciana, o corte de ponto já está sendo analisado pelo governo municipal, que quer normalizar a limpeza pública o mais rápido possível. “Se existem garantias junto à justiça para pagamento de salários, e até sexta-feira os servidores públicos na área de limpeza estavam com os vencimentos em dia, por que não voltaram na quarta-feira aos trabalhos? Depois do pagamento de novembro, será que vão estender a paralisação até o final de dezembro sem justificativa ?” questionou a nossa fonte.
O prazo estabelecido pela justiça para a liberação da verba bloqueada e o pagamento de novembro e parte do décimo é para amanhã (11). Informações Blog Agravo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário