domingo, 9 de dezembro de 2012

Esposa de Dirceu diz que ele não acompanha mais o julgamento do mensalão


José Dirceu
Evanise Santos, esposa do ex-ministro José Dirceu, afirmou que o marido não está mais acompanhando o julgamento do mensalão no Supremo Tribunal Federal (STF) porque acredita que tudo o que tinha que acontecer já aconteceu. Dirceu foi condenado a dez anos e dez meses de prisão, além de multa de R$ 676 mil pelos crimes de corrupção ativa e formação de quadrilha.
"O Zé está tocando a vida dele. Está em Brasília, na reunião do Diretório Nacional preparatória para o encontro de sexta e sábado, dias 7 e 8. O que tinha que acontecer já foi, já passou. Ele já absorveu a dosimetria, agora é tocar a vida", disse Evanise. O encontro entre petistas deve discutir o mensalão, a Operação Porto Seguro, os resultados das eleições e a sucessão de Rui Falcão na presidência do partido.
Ainda de acordo com ela, Dirceu lamentou não poder comparecer ao velório do arquiteto Oscar Niemeyer, que aconteceu no Palácio do Planalto na quinta-feira. "O Niemeyer sempre foi muito solidário nos momentos mais difíceis. Na última entrevista que ele deu ele falou do Zé", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário