sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Com 'saudade', Adriano admite voltar a jogar na Itália


Adriano admitiu sentir saudades de jogar na Itália 

Com remotas chances de voltar ao Flamengo, Adriano admite a possibilidade de jogar novamente na Itália, onde viveu os melhores momentos de sua carreira no futebol. "Eu penso sobre um retorno à Itália", afirmou o atacante, em entrevista ao jornal italiano La Gazzetta dello Sport, na edição desta quinta-feira.
"Nunca vou esquecer o tempo que passei lá. Os melhores momentos da minha carreira foram lá. Às vezes converso com meus antigos companheiros da Internazionale e também ouvi um de meus ex-técnicos outro dia. Tenho saudade da comida, das pessoas e dos torcedores", declarou o atacante.
Adriano revelou ainda que tem acompanhado a trajetória da Inter nas competições europeias. "O Inter é parte da minha vida. Eu vejo os jogos sempre que posso. Assisti à vitória deles sobre o Palermo", disse o jogador, se referindo ao duelo do dia 2 deste mês, pelo Italiano.
Questionado sobre seu futuro, Adriano evitou citar possíveis destinos, mas ressaltou seu interesse pelo Flamengo. "Amo o Flamengo, mas, independente de qual equipe for, vou dar o meu melhor. Desta vez vou vestir a camisa com determinação", prometeu.
O atacante, contudo, tem poucas chances de voltar ao time carioca. Na quarta-feira, o novo diretor executivo do Flamengo, Paulo Pelaipe, afirmou que o clube não tem mais interesse na contratação do atleta.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário