domingo, 4 de novembro de 2012

'Vivemos uma aventura', diz Paulo Miklos sobre 30 anos dos Titãs


Paulo Miklos (à esq.), Sérgio Britto, Tony Bellotto e Branco Mello vão receber os ex-colegas, Arnaldo Antunes e Charles Gavin, no show comemorativo pelos 30 anos dos Titãs

Neste 2012 em que os Titãs celebram 30 anos de carreira, a banda sobe ao palco da Fundição Progresso, na Lapa, no Rio, na noite desta quinta-feira (1º). Eles comemoram o aniversário ao lado dos ex-integrantes Charles Gavin e Arnaldo Antunes.
"Vivemos uma aventura rodando o Brasil e o mundo durante todos estes anos. É um privilégio poder conhecer esse país, que é um continente. E são gerações que passam na frente do palco. A gente assiste isso tudo lá de cima. Tem sido fantástico. Fazemos isso como um presente para o público", diz Paulo Miklos.
Dividido em duas partes (a primeira com a atual formação, composta por Miklos, Tony Bellotto, Branco Mello e Sérgio Britto), o show traz sucessos como "Diversão", "Polícia", "Flores", "Sonífera ilha" e "Bichos escrotos".
Além do aniversário, os fãs da banda terão em breve um outro motivo para comemorar. Chega às lojas ainda este mês o DVD "Cabeça Dinossauro no Circo Voador", gravado ao vivo em junho deste ano, durante apresentação da banda na lona cultural carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário