sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Site de adultério abre escritório no Brasil e agrega serviço para bissexuais


Site de adultério abre escritório no Brasil e agrega serviço para bissexuais
Foto: Reprodução
O site de adultério Ashley Madison, que conta com 850 mil usuários no Brasil, abrirá um escritório local até o fim do ano e trará, ainda sem data definida, ao país serviço focado em homens casados que desejem ter relações extraconjugais com pessoas do mesmo sexo. O escritório, que deve ser aberto em São Paulo, será o primeiro fora do Canadá, onde o site foi fundado, e deve contratar três funcionários.

Conhecido nos EUA como "down low", o relacionamento entre um homem casado e outro homem deve ganhar um site específico - atualmente, homens podem usar o Ashley Madison para encontrar outros homens, mas na mesma plataforma que outros tipos de relacionamento.

"As pessoas que procuram esse tipo de relacionamento não são gays, mas sim homens casados [com mulheres] que estão buscando novas experiências", diz Borges, garantindo que o "Ashley Madison" preza pela confidencialidade dos usuários.
Cadastros brasileiros são os segundos mais numerosos no "Ashley Madison", atrás dos EUA. "O Brasil só não tem a maior comunidade no 'Ashley Madison' por conta do menor número de pessoas com acesso à internet".

"O Brasil é o país do sexo; o brasileiro, assim como os outros latinos, aceita tudo que é relacionado a diversão", diz Borges. "É claro que não é só por causa da sacanagem -também tem o fator novidade e o gosto do brasileiro por tecnologia".

Nenhum comentário:

Postar um comentário