terça-feira, 20 de novembro de 2012

Servidores Municipais prometem greve a partir desta terça


Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Após manifestações com paralisação dos servidores municipais, a Prefeitura de Itabuna iniciou o pagamento dos salários dos trabalhadores, porém, segundo o Sindserv (Sindicato dos Servidores Municipais de Itabuna) de maneira fracionada e seletiva, já que os vencimentos foram depositados a menor sem o pagamento da insalubridade entre outras verbas salariais e do vale transporte municipal e intermunicipal.
Os trabalhadores da Alta Complexidade e da Assistência Social, ambos da Saúde, ainda não receberam o referido pagamento dos salários. De acordo com o Sindserv e Sindiacs (Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias) mesmo com o pagamento de parte dos salários a proposta de greve por tempo indeterminado da categoria prevalece.
De acordo com edital lançado pelas entidades sindicais, em assembleia realizada na semana passada durante as manifestações contra o atraso nos salários e o corte de benefícios dos servidores da Prefeitura, ficou aprovada greve por tempo indeterminado a partir desta terça-feira, 20 de novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário