terça-feira, 20 de novembro de 2012

'Salve Jorge': Lívia manda matar Irina!


Ninguém brinca com Lívia Marini (Cláudia Raia)! Pelo menos essa é a ideia que a mafiosa sempre incutiu em seus comparsas de crime. Bastante desconfiada de que alguém a está passando para trás, ela decide ir pessoalmente acompanhar o andamento da boate montada na Turquia.
Ao chegar em Istambul, Lívia não engole a história contada por Russo (Adriano Garib) sobre a suposta morte de Waleska (Laryssa Dias), que, na verdade, está vivinha da silva. Pressionado, o crápula ainda mente, dizendo que um segurança italiano vendeu a jovem. E, para se safar, começar a fazer intrigas contra Irina (Vera Fischer).
Russo diz à chefona que a loira tinha um caso com o tal segurança. E, minutos depois, mata o rapaz como queima de arquivo. Dessa forma, Lívia não tem como checar o fato.
Irina, claro, tenta contar a verdade à chefe, mas como também recebeu uma grana por fora após a venda de Waleska, não consegue desfazer as intrigas de Russo. Cansada, Lívia dá um ultimato aos dois e passa a vigiá-los.
Dias depois, por telefone, a criminosa avisa a Wanda (Totia Meirelles) que passará a leiloar garotas pela Internet. Assim, os clientes mais importantes não precisarão se expor na boate, e ela também terá um controle maior sobre as "transações".
Para fazer as fotos sensuais das traficadas que irão a leilão pelo site, Lívia põe Irina como produtora e avisa aos cúmplices: se a loira pisar na bola, a ordem é exterminá-la.
Enquanto isso, no Brasil, os negócios seguem a todo vapor. E, antes mesmo de viajar, Lívia orienta Wanda sobre a venda de bebês e alerta: nada pode dar errado. A comparsa deve comprar três bebês recém-nascidos e entregá-los aos compradores com a ajuda de Santiago (Junno Andrade), que forneceu a documentação falsa para a suposta adoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário