terça-feira, 20 de novembro de 2012

Procuradora e Juíza são sequestradas e estupradas em Salvador


Uma procuradora e uma juíza foram sequestradas e estupradas na noite de sábado (17), no bairro da Pituba, em Salvador. Segundo o site Bocão News, as três estavam em um ford Fiesta, modelo 2012, quando foram abordadas por dois homens em outro veículo, na Rua Amazonas.
Uma testemunha que chamou a polícia e preferiu não se identificar, informou que as duas voltavam do mercado quando a ação aconteceu. Ainda de acordo com o  Bocão News, as três vítimas foram levadas para uma casa no bairro de Valéria, onde ficaram em cárcere privado até às 10h de domingo (18). No cativeiro, elas foram estupradas e espancadas. Os sequestradores liberaram as reféns na Pituba e roubaram o carro que as mulheres estavam.
A Secretaria de Segurança Pública confirmou o crime, apesar de não ter conhecimento dos fatos relatados acima. O órgão não irá se pronunciar sobre o assunto para não atrapalhar as investigações, que já estão em andamento. As vítimas, cujas identidades não foram reveladas, já prestaram depoimento na 16ª delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário