quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Preso em hotel de Feira assaltante de bancos e carros-fortes em seis estados


imageLindomar Alves, 31, é integrante da quadrilha 'Novo Cangaço'
Integrante de uma quadrilha especializada em roubos a bancos e a carros-fortes em seis estados, Lindomar Alves de Almeida, 31 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (14), por investigadores do Grupo Avançado de Repressão a Crimes Contra Instituições Financeiras (Garcif), da Polícia Civil.
Foragido da Justiça e com quatro mandados de prisão em aberto, expedidos pela Justiça do Mato Grosso, onde nasceu, Lindomar Alves foi flagrado num hotel, em Feira de Santana, acompanhado de uma garota de programa. 

Apontado como um dos principais assaltantes a carro-forte nas regiões Centro-Oeste e Nordeste, Lindomar, segundo o coordenador do Garcif, delegado Daniel Menezes Pinheiro, foi localizado durante investigações sobre roubos a bancos ocorridos no interior da Bahia.

Com ele, os policiais apreenderam R$ 4 mil em espécie, uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e um RG em nome de Bruno Cezar Pacheco de Oliveira, cinco celulares, vários cartões de crédito em nome de terceiros, um relógio e correntes de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário