domingo, 4 de novembro de 2012

Prepara o balde, vai faltar água



Prepare os baldes: a Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) vai interromper o fornecimento de água nesta segunda-feira (5), a partir das 2 horas da madrugada. A paralisação vai afetar cerca de 60% dos bairros de Salvador (clique aqui para ver lista) e de outros oito municípios da Região Metropolitana.
A interrupção será para a empresa realizar serviços de melhoria no sistema integrado de abastecimento de água de Salvador e Região Metropolitana.
O serviço de abastecimento nas áreas afetadas por esta interrupção iniciará sua regularização, gradativamente, a partir da noite de segunda-feira.
Além dos serviços de manutenção preventiva na captação da Barragem de Pedra do Cavalo, a intervenção compreende ainda a manutenção das adutoras de água tratada e de água bruta da Estação de Tratamento de Água Principal e duplicação da adutora de água bruta Barragem Joanes II/ETA Principal.
Esses serviços, segundo a Embasa, vão melhorar a oferta de água para capital baiana e Região Metropolitana,garantindo um melhor abastecimento neste verão.
A Embasa esclarece que dará prioridade ao atendimento com carros-pipas para hospitais, creches e escolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário