domingo, 11 de novembro de 2012

Pé de Serra: Ex-vereador é sequestrado e morto por 04 homens desconhecidos


imageO vereador foi assassinado no interior do municipio
O suplente de vereador Antônio Lima dos Santos, conhecido por Raposinha (PP), 43 anos, foi sequestrado e morto no início da manhã deste sábado (10), próximo à Fazenda Pedra Sentada, no Povoado de Santo Agostinho, município de Pé de Serra, na Bacia do Jacuípe.
Segundo as informações colhidas pela reportagem do Interior da Bahia, “Antônio Raposinha” foi sequestrado por volta das 4h30 deste sábado, por homens desconhecidos em um posto de gasolina de sua propriedade, no Povoado de Santo Agostinho, distante cerca de 10 km da sede do município. Mais adiante, os homens deram cinco tiros contra o vereador, sendo quatro na cabeça e um na região do tórax.

O sequestro aconteceu quando ele saía de sua residência a pé, no Povoado de Santo Agostinho, sentido ao posto de combustível para buscar dois mecânicos para consertar um trator de sua propriedade. Raposinha foi abordado por quatro homens que estavam em um veículo FOX preto, quatro portas, na Praça Nordeste, próximo a sua residência.

Ele foi forçado pelos sequestradores a entrar no veículo e levado até uma estrada vicinal na localidade de Fazenda Pedra Sentada, a 5 km de Santo Agostinho e próximo ao morro do Muqueirão, onde foi executado. Ele foi encontrado mais tarde por dois adolescentes, que o reconheceram e avisaram à família.

O corpo permaneceu no local até por volta das 08h30 deste sábado, quando foi realizado o levantamento cadavérico para ser encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana (DPT).

Vereador e empresário
Além de comerciante do ramo de combustíveis e de tratores, Raposinha foi vereador em Pé de Serra por dois mandados, no período de 2000 a 2008, sendo presidente da Câmara nos dois últimos anos de sua gestão.

Em 2008 ele não conseguiu se reeleger, mas ficou na primeira suplência, assumindo em 2010 por 90 dias após o afastamento do colega Arnor José dos Santos. Na última eleição, em 2012, ele decidiu apoiar o filho Rodrigo Lima Santos (PTB), 18 anos, que não se elegeu.

Não se sabe o destino e paradeiro dos assassinos. Outras informações dão conta de que o vereador teria envolvimentos suspeitos, o que pode levar às primeiras investigações da Policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário