terça-feira, 6 de novembro de 2012

Paulo Souto anuncia a equipe de transição da Prefeitura de Salvador


Foto: Arquivo
Coordenador da transição, o ex-governador Paulo Souto anunciou nesta terça (6) os nomes dos integrantes da equipe que vai elaborar o novo modelo administrativo que será implantado na gestão do prefeito eleito de Salvador ACM Neto (DEM).
Fazem parte do grupo de trabalho a vice-prefeita eleita Célia Sacramento (PV), o auditor da Secretaria da Fazenda do Estado Celso Tavares, o auditor do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) Cleber Nogueira de Moraes, a procuradora do município Luciana Rodrigues Vieira Lopes, o assessor técnico da oposição Eduardo Merlin, o especialista em políticas públicas Paulo Sérgio Gonzáles e a enfermeira da Funasa Marta Rejane Montenegro Batista.
ACM Neto também contratou a empresa de consultoria paulista McKenzie, conhecida nacionalmente, para ajudar a equipe de transição a formatar o novo modelo de gestão que o prefeito eleito vai implantar em Salvador a partir de janeiro, incluindo a reforma administrativa.
A mesma empresa de consultoria, também sob a coordenação de Paulo Souto, ajudou na elaboração do plano de governo de Neto apresentado no início da campanha.
Souto se reúne ainda hoje, no Palácio Thomé de Souza, com o secretário da Fazenda Ocimar Torres, indicado pelo prefeito João Henrique (PP) para a transição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário