terça-feira, 6 de novembro de 2012

Ney Latorraca respira por aparelhos

Boletim médico divulgado por hospital diz que estado do ator, que permanece internado no CTI, é grave
Ney Latorraca está no ar na TV em 'Da Cor do Pecado', que está sendo reprisadaO ator Ney Latorraca, internado no dia 25 de outubro com dores abdominais e suspeita de cálculo na vesícula, teve piora no seu estado de saúde nesta terça (06) e agora precisa da ajuda de aparelhos para respirar.
Segundo boletim médico divulgado pela Casa de Saúde São José, na Zona Sul do Rio de Janeiro, onde ele está internado, a medida foi necessária porque o ator apresentou uma inflamação no peritônio após uma cirurgia de retirada da vesícula e exploração das vias biliares, que evoluiu para um quadro de insuficiência respiratória aguda.
Ele deve continuar no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) sob observação. Os médicos dizem que não existem novas cirurgias programadas para o ator, mas ainda não há previsão de alta.
Conhecido por seu trabalho no humorístico “TV Pirata” (1988-1990), em que deu vida ao icônico personagem Barbosa, Ney conquistou novo público como o vampiro Vlad de “Vamp” (1991).
Atualmente, ele pode ser visto no “Vale A Pena Ver de Novo” com a novela “Da Cor do Pecado”, exibida originalmente em 2004. Seu último trabalho fixo na TV foi em “S.O.S. Emergência”, de 2010. No ano passado, ele fez uma participação em um episódio de “A Grande Família”.


DIÁRIO DE S. PAULO

Nenhum comentário:

Postar um comentário