quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Mortes no presídio podem ter ocorrido por briga amorosa


A Polícia Civil segue duas linhas de investigação para as mortes que ocorreram no presídio.  Uma delas é de que um dos detentos pode ter tentado matar outro por conta de uma briga amorosa. Segundo o Delegado Clodovil, que esteve no plantão do Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC), nesta terça-feira (13), dez, dos onze detentos conduzidos ao Complexo nesta manhã, apontam Gilprésio como autor do crime.
Segundo os detentos, ele estaria com ciúmes, pois mantinha um relacionamento com um dos detentos mortos. O segundo morto e o ferido teriam tentando acabar com a briga e acabaram sendo alvos também.
Já Gilprésio afirma que quem cometeu o crime foi um preso identificado como Dandara. A segunda linha de investigação é de que o assassinato ocorreu porque os detentos ficaram sabendo que um dos presos cometeu um estupro do lado de fora do presídio.
Família
A cunhada de José Carlos Bispo, Maria de Fátima, relatou que segundo informações obtidas no Conjunto Penal, ele teria morrido ao tentar separar uma briga.
Segundo Maria, José Carlos cumpriu 14 anos da sua pena de 22 anos pro homicídio. Ela explica que ele estava há 3 anos em liberdade condicional e por ter se envolvido em diversas confusões havia  retornado há 15 dias para o Conjunto Penal. Texto: Radar Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário