quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Julgamento do goleiro Bruno é suspenso até março


Bruno Fernandes (Foto: Vagner Antônio/TJMG)
A juíza Marixa Fabiane decidiu, nesta quarta-feira (21), suspender o julgamento do goleiro Bruno Fernandes até março. O júri, que começou na segunda-feira (19), com cinco réus, deve continuar apenas com dois: Macarrão e Fernanda Gomes de Castro, ex-namorada do goleiro. Bruno, sua ex-mulher Dayanne Rodrigues do Carmo e o ex-policial civil Marcos Aparecido dos Santos, conhecido como Bola, serão julgados no dia 4 de março, junto com os o ex-administrador do sítio de Minas Gerais, Elenilson Vitor da Silva, e o amigo do goleiro, Wemerson Marques de Souza, conhecido como Coxinha. Elenilson e Wemerson não eram réus no julgamento, mas também respondem pelos crimes. A informação inicial dizia que o julgamento de Bruno, Dayanne e Bola seria suspenso até o dia 21 de janeiro. 
O advogado Francisco Simim, que assumiu a defesa de Bruno depois da destituição de Rui Pimenta, pediu sua substituição no processo, apresentando um documento chamado substabelecimento, para que o advogado Lúcio Adolfo da Silva assuma seu lugar.
O promotor afirmou que o pedido é uma manobra da defesa para ganhar tempo. Marixa concordou, mas disse que o novo advogado precisa de mais tempo para conhecer o processo e decidiu adiar o julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário