domingo, 4 de novembro de 2012

Joevellyn diz que agressor faz parte de facção e a ameaçou de estupro


A estudante do Mato Grosso do Sul Joevellyn Agatha Martins, 18 anos, teria dito para a família que quando desapareceu, um homem que disse fazer parte de uma facção, a ameaçava de estupro enquanto era agredida. A informação foi divulgada neste sábado (3), pela TV Bahia, ao reproduzir uma matéria do telejornal do MS, cidade natal da vítima. A jovem que chegou na noite de ontem na sua cidade, ainda está com dores nas pernas e anda com dificuldades. 

A Polícia Civil divulgou nesta sexta-feira (2), por meio da assessoria, que está em busca de quatro suspeitos de terem sido os responsáveis pelas agressões sofridas pela turista, que desapareceu em Salvador depois de sair da casa de uma amiga que conheceu pela internet. A jovem encontrada em um matagal por um policial militar com sinais de espancamento, foi liberada do Hospital do Subúrbio, onde estava internada, na manhã de ontem.

Ainda de acordo com a assessoria, Joevellyn foi ouvida pela polícia na quinta (1º), mas como está "em estado de confusão mental", não deu informações que possam acrescentar nas investigações que, segundo a polícia, evoluíram bastante por conta da colaboração de pessoas que viram a jovem na companhia dos suspeitos. A informação das buscas não teria sido divulgada antes porque estavam aguardando o depoimento da vítima, que por conta das lesões sofridas e tempo que ficou internada, saiu da unidade hospitalar em uma cadeira de rodas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário