segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Irecê: Centenas de pessoas vão às ruas cobrar agilidade na investigação de sumiço da esposa de vereador de Ibititá


imageManifesto reuniu familiares, amigos, estudantes e professores
Cerca de 100 pessoas participaram de um protesto na manhã desta segunda-feira (12), em Irecê, no centro norte baiano. O ato foi para pedir mais agilidade da polícia na investigação do desaparecimento da jovem Marília Gabriela, 28 anos, esposa de um vereador em Ibititá.
A manifestação aconteceu no centro da cidade e reuniu familiares, amigos, professores e estudantes. Os participantes portavam cartazes e gritavam palavras de ordem como “Queremos respostas” e “Queremos justiça”.

Presente no movimento, o esposo de Marília Gabriela, o vereador eleito Renato de Reinato, lamentou a situação e pediu ajuda da sociedade. “Amanhã completa 40 dias de solidão, desespero e ansiedade. Precisamos da ajuda e apoio de todos para desvendarmos esse caso”, conclamou, pedindo também mais empenho das autoridades.
  
O caso
Marília Gabriela desapareceu no dia 3 de outubro, após sair de casa a pedido da sogra para pagar contas em uma loja no centro da cidade de Ibititá, onde mora com seu esposo, o vereador Ricardo de Reinato. Gabriela está casada há 10 anos com Ricardo e tem um filho de oito anos com ele.

O delegado Henrique Moraes, responsável pela Coordenadoria Regional do Interior, diz que o caso é estranho por não haver, até o momento, nem um pedido de resgate, caso a jovem tivesse sido sequestrada, e nenhuma denúncia anônima diante de tantas fotos que foram espalhadas na região e nas redes sociais. (Informações do site Irecê Repórter/ Foto: TV João Dourado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário