quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Homem obeso que foi resgatado por guincho morre em Salvador


Homem obeso que foi resgatado por guincho morre em Salvador
Foto: Reprodução/TV Subaé
Uma notícia triste para os baianos que se comoveram com a história de Wellington Cortes Conceição. Sofrendo de obesidade mórbida, o rapaz de 33 anos, que pesava mais de 200 quilos, morreu na madrugada desta quinta-feira (15) em Salvador. 

Wellington precisou ser resgatado de sua própria casa, com o auxílio de um guincho, na última sexta-feira (9), na cidade de Amélia Rodrigues, a cerca de 80 km de Salvador. Segundo a irmã Débora Cortes Souza, Wellington foi transferido para a UTI do Hospital Roberto Santos na manhã de quarta-feira (14) e o quadro de saúde dele se complicou.

Na tarde de terça-feira (13), o paciente, que estava no Hospital Geral do Estado (HGE), foi transferido para o Hospital Geral Roberto Santos, onde receberia tratamento contra a obesidade. A princípio, o rapaz foi hospitalizado após sofrer uma entorse na perna, decorrente de uma queda no banheiro de casa. 

Com a retirada de Wellington de casa através de um guincho, os familiares acreditavam que era a oportunidade perfeita para que ele iniciasse um tratamento contra a obesidade mórbida, o que não chegou a acontecer devido ao agravamento do seu estado de saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário