quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Estudante baiana decide leiloar virgindade na internet, mas desiste após gozações



Rebeca Bernardo Ribeiro, de 18 anos, estudante do segundo ano do ensino médio, virou motivo de gozação na cidade de Sapeaçu-BA, após colocar um vídeo na internet em que aparece dizendo que está leiloando sua virgindade.
A garota não está conseguindo mais frequentar as aulas e nem sair às ruas da cidade por conta do vídeo postado na última sexta-feira (16). Ela conta que se arrependeu por causa das piadas e gozações que ouve nas ruas.
"Perdi minha paz e estou arrependida. Não imaginei que a repercussão fosse negativa. Só queria ajudar minha mãe, que está doente numa cama. Ainda que me ofereçam um milhão não venderei para ninguém", afirmou a estudante.
Mesmo com poucos dias de veiculação do vídeo na internet, segundo Marcos Matheus, amigo e assessor de Rebeca, a garota recebeu uma proposta de R$ 6 milhões de um estrangeiro. O assessor não soube informar a nacionalidade e a identidade do dono do lance. "Em Sapeaçu ela também recebeu outras propostas, mas já havia desistido da ideia e não pensou em aceitar nenhuma delas", acrescentou.
Marcos conta que apesar da "infeliz ideia do leilão", como informou ao Correio 24horas, Rebeca quer seguir carreira artística como cantora. "O grande sonho dela é ser uma cantora do nível de Paula Fernandes, sua grande referência na MPB".
Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário