quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Empresário e suplente de vereador planejaram sequesto da irmã de Hulk

O empresário do setor de alimentação, Élio Pereira da Silva, foi apontado pela polícia como mandante do seqüestro. O rapaz estava com a irmã do atacante Hulk, ex-jogador do Vitória, no momento do crime. Élio havia se apresentado, no primeiro momento, como a única testemunha e chegou a ser hospitalizado afirmando estar em estado de choque. Um suplente de vereador de Campina Grande, que está foragido, é mencionado também como um dos mandantes do sequestro.

O delegado Henri Fábio, responsável pelo caso, concedeu uma entrevista coletiva nesta quarta-feira (07). “Eles disseram que estavam passando por dificuldades financeiras e viram no sequestro uma mina de ouro” - disse o delegado.


Angélica Aparecida, irmã mais nova do jogador paraibano do Zenit e da Seleção Brasileira, foi sequestrada na tarde da última segunda-feira (05), enquanto estava dentro do carro de Élio, e voltou para casa dos pais na terça (06), após um desentendimento entre os criminosos em torno de seu resgate.

A polícia prendeu Élio após constatar diversas contradições em seu depoimento. Os delegados disseram que com a ausência dele, os outros criminosos envolvidos ficaram sem estratégias para continuar com o crime.

Também foram presos Vitor Hugo e José Elinton. Já o outro homem apontado pela polícia como o segundo mandante do sequestro, é o suplente de vereador Rodolfo Sinfrônio (PSD).

José Elinton foi transferido para o Presídio do Serrotão, na manhã desta quarta (07) e disse que no momento do sequestro, se arrependeu, pediu perdão para estudante e em seguida a soltou. Ele receberia R$ 6 mil pelo sequestro. De acordo com a polícia, os criminosos não chegaram a entrar em contato com a família, mas confessaram que iriam pedir R$ 300 mil pelo resgate.

Todos os suspeitos foram levados para o Presídio Raymundo Asfora, o Serrotão, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário