sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Com lágrimas, ex-palmeirense e colegas sofrem em adeus de Alex Alves


Velório de Alex Alves emocionou muitas pessoas no cemitério Jardim da Saudade
O ex-companheiros de clube Paulo Isidoro - que atuou com Alex Alves no Palmeiras e no Cruzeiro -, amigos e familiares se despediram do ex-jogador, cujo corpo está sendo velado no cemitério Jardim da Saudade em Salvador, desde a manhã desta quinta-feira. Emocionado, o ex-presidente do Vitória, Paulo Carneiro, lamentou a morte do ex-atleta.
"Deus não quis que ele tivesse amadurecido, seguisse na vida. É uma pena! O Alex era um menino muito bom. Alex representou um saldo de qualidade na vida do Vitória naquela temporada memorável de 93. Um menino ótimo, cismado, fechado, como muitos por aí. Sempre vaidoso, preocupado com a família. Alex estava confiante, otimista, achava que iria se recuperar, mas infelizmente não deu certo", lamentou.

Conhecido de Alex Alves desde os 15 anos, o ex-companheiro de clube, Paulo Isidoro - que atuou com o atleta no Palmeiras e no Cruzeiro -, também se ressentiu pela morte do amigo e relembrou momentos da carreira. "Passamos muitos momentos bons, de muita alegria. Fomos para o Palmeiras e Cruzeiro juntos, estamos nos separando apenas no dia de hoje, dia muito triste. Estou triste por ter me separado do amigo, feliz por ter conhecido ele e ter participado intensamente da vida dele como amigo", afirmou Isidoro,

Estiveram presentes também no velório, o ex-zagueiro Marcelo, que também jogou com Alex Alves no Vitória. O defensor não quis dar entrevista. Representante do Rondonópolis (MT), Ricardo Gray Lemos, também falou sobre o momento. "Estou representando o presidente do clube. É uma pena termos perdido um jogador como o Alex tão precocemente", disse.

Está marcada para as 16h30 (horário de Salvador), a cerimônia de cremação, que será restrita aos familiares. Alex Alves morreu na manhã da última quarta-feira, em Jaú, São Paulo. Há dois meses o jogador estava tratando de uma doença rara que prejudicava a produção de sangue.

Alex Alves foi revelado pelo Vitória. Em 93, o jogador teve um dos seus melhores momentos na carreira ao se tornar vice-campeão do Campeonato Brasileiro pela equipe Rubro-negra. O atleta também atuou em clubes como o Cruzeiro, Palmeiras, Vasco, Portuguesa e Atlético-MG. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário