segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Carga avaliada em R$ 1,5 mi roubada em Feira é recuperada em Itabaiana-SE


imageApreensão dos produtos roubados aconteceu após denúncia
As polícias Civil e Militar de Sergipe conseguiram apreender no bairro Sítio do Porto, município de Itabaiana, na tarde do último sábado (17), uma carga de eletroeletrônicos, cosméticos, roupas e calçados que foi roubada na cidade baiana de Feira de Santana última quinta-feira (15).
O material roubado foi avaliado pela polícia em mais de R$ 1,5 milhão. De acordo com o delegado Hilton Duarte, a apreensão dos produtos roubados aconteceu após denúncia anônima. "Recebemos a informação e ao chegar no local informado, um galpão, encontramos toda a carga, porém o criminoso que teria interceptado toda mercadoria não foi encontrado", explicou o delegado. 
No local foram encontrados 781 TV's de LED de 32, 42 e 47 polegadas, 14 aparelhos de ar condicionado Split, diversas caixas contendo cosméticos como hidratantes e condicionadores, além de centenas de calçados e roupas de uma marca mundial.

A polícia entrou em contato com a empresa que seria a proprietária da mercadoria através de um número telefônico que havia nas caixas e ficou confirmado que a carga teria sido roubada em Feira de Santana. No momento a polícia espera o que a empresa proprietária da carga apresente as notas fiscais da mercadoria para que todo produto seja devolvido.

O dono do galpão, onde a mercadoria foi encontrada, informou à polícia que alugou o local para que o suposto dono guardasse a mercadoria. Ele já foi identificado e a polícia trabalha agora para capturá-lo. (Informações do site nenoticias). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário