quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Barreiras: Carretas colidem na BR-242 e um dos motoristas voa sobre cabine


imageO acidente aconteceu em uma das curvas da Serra do Saco
Uma colisão envolvendo duas carretas quase termina em tragédia na serra do Saco, distante 13 Km do centro de Barreiras, no Oeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 06h desta terça-feira (06), no Km 780 da BR-242 e chovia muito na hora da colisão.
De acordo com informações de Élcio Antonio da Costa, motorista da carreta de placa CUA-0109, de Várzea Paulista/SP, que transporta produtos químicos, ele seguia de Catalão/GO para Laranjeiras/SE, onde carregaria o caminhão com amônia.

O acidente aconteceu em uma das curvas da Serra do Saco. Élcio percebeu que vinha em sua direção uma carreta totalmente desgovernada, em alta velocidade, em formato de ‘L’.

“Brequei o caminhão e desviei para o acostamento, mas não consegui evitar a batida”, comentou Élcio, relatando que o motorista da outra carreta vinha correndo muito e estava sem o cinto de segurança.

“No momento em que o outro caminhão colidiu contra o meu, o motorista foi lançado para fora, passando por cima da cabine do meu caminhão”, narrou Élcio da Costa.

Sandro Roberto Santos de Oliveira, 36 anos, motorista da carreta de placa NTI-0787, de Conceição do Jacuípe/BA, foi atendido por socorristas do Samu e transferido para o Hospital do Oeste, onde está internado na emergência aguardando procedimentos médicos. (Com informações do jornal Nova Fronteira). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário