sábado, 11 de agosto de 2012

VILELA ADERE À CAMPANHA DE JABES


Pela segunda vez nesta campanha, o candidato a prefeito da Coligação Por Amor a Ilhéus, Jabes Ribeiro (PP), foi recebido com festa no bairro
Teotônio Vilela, na sexta-feira, 10. A alegria tomou conta das ruas do famoso “Vilelinha de açúcar” com a presença do prefeito que mais cuidou dos bairros de Ilhéus.
O Teotônio Vilela está localizado na Zona Oeste da cidade. No centro demográfico de 2010, o bairro apresentou uma população de 40 mil habitantes, por isso ao longo do tempo a comunidade acabou sofrendo transformações com o crescimento populacional que afetou, principalmente, a infraestrutura urbana.
Domingas de Jesus, doméstica, moradora do bairro, reclamou da falta de iluminação pública e de pavimentação no final da Avenida Governador Paulo Souto. A moradora votou em Jabes em 1982, quando ele foi candidato pela primeira vez. Ela acredita que só o prefeito pode modificar a situação do bairro. “Porque ele é o homem que diz assim: Vou fazer e faz mesmo” ressaltou a moradora. Assim como Dona Domingas a faxineira, Jaciara Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário