quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sobrinho pagou R$ 1,5 mil para bandidos matarem sua tia


O acusado de ter tramado o crime, Klinger Pinheiro 
 
 
Klinger Lins Pinheiro Dias Gomes, de 20 anos, sobrinho da funcionária pública e tesoureira do Sindicato dos Engenheiros, Quitéria Maria Lins de Pinheiro, de 54 anos, morta a tiros na noite do último domingo (12), confessou na Delegacia de Homicídios da Capital, na manhã desta segunda-feira (13), ter pago R$ 1.500 pelo crime.
O acusado disse ter contratado Mustafá Rodrigues Nascimento, um colega que serviu ao Exército Brasileiro junto com ele, para executar sua tia, dentro da residência dela, no bairro da Gruta de Lourdes, em Maceió.
Quitéria Pinheiro era irmã da dona do Buffet Isabel Pinheiro, um dos mais conceituados de Alagoas.
O delegado Cícero Lima informou que durante o depoimento, o sobrinho confessou ter contratado Mustafá e este teria chamado mais duas pessoas para executar a mulher. Esses outros dois ainda estão foragidos.
Crime
Quitéria Pinheiro foi alvejada com seis tiros, que atingiram sua cabeça, braços e tórax. Ela não teve chance de defesa e faleceu antes da chegada do socorro.
A vítima estava em sua casa quando foi surpreendida por um dos homens, que a chamou pelo nome, supostamente o próprio sobrinho, junto com seus comparsas. Ela morreu na entrada de casa.
Na tentativa de desviar o foco da polícia, quando foi preso na manhã de desta segunda, Klinger Gomes teria dito que foi vítima de um sequestro, mas a versão foi descartada pelas autoridades policiais, que disseram que o jovem usou o sequestro como plano de fundo para atrapalhar o foco investigativo da Polícia Judiciária.
Uma terceira pessoa identificada pelo apelido “Paixão” também foi ouvido pela polícia, mas ainda não se sabe se ele teria participação no assassinato. Informações de testemunhas davam conta de que ‘Paixão’ também estaria na cena do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário