quarta-feira, 15 de agosto de 2012

'Se ficarmos pensando em novela, o Brasil vai continuar a mesma m...', diz Suzana Vieira


Primeira foto que Susana Vieira postou no Twitter, para provar que a conta era dela

Uma das atrizes mais carismáticas do Brasil, Susana Vieira, entrou há alguns meses no Twitter, e já é uma usuária assídua. Com 105 mil seguidores, até o fechamento desta matéria, a dona do perfil @eususanavieira conversou com o Portal PS sobre a rede que a aproximou dos fãs e que nem só de festa é a vida.
"Eu não uso o Twitter pra falar com os atores, se eu quiser [falar] eu pego o telefone. Eu tenho Twitter para falar com os meus fãs, com meu publico. Sabe que o meu povo, os meus fãs, são de Caxias, de São João do Miriti, de Nova Iguaçu, da Rocinha e do resto do Brasil. E não posso estar toda hora indo em Caxias, na Rocinha, ou no resto do país", contou a atriz. 

Susana comentou que o retorno que recebe na rede social, é algo que nunca imaginou. "Eu nunca vi tanta retribuição de amor. As pessoas são super amorosas. Elas me mandam fotos da década de 20, quando eu não tinha nem nascido. Me mandam beijos. Fazem festa de aniversário e colocam a minha foto, e eu respondo! Eu procuro atender a todo mundo e quero compartilhar certas cosias. Só não respondo muito de madrugada porque o Sandro tem ciúme de eu ficar na internet até tarde, e com razão". 

Entretanto, nem tudo são flores, a atriz teve receio de ser destratada na rede social. "Eu não queria fazer um twitter para ser xingada. Porque hoje em dia, a internet serve para as pessoas desopilarem o ódio que tem, e não é nem da gente, é ódio do mundo". 

Apesar de ser telespectadora de "Avenida Brasil", um dos assuntos diários mais comentados na rede de microblogs, nem só de novela das 21h é a vida, e a atriz faz questão de lembrar disso. "Acho que esse Brasil precisa ficar atento, politicamente, ao que acontece. Se a gente ficar pensando em novela e televisão, o Brasil vai continuar a mesma merda. Ai eu fico mandando recado, 'olha o mensalão, vamos ficar de olho'. Vamos apoiar o Aires Brito [atual presidente do Superior Tribunal de Justiça]".

E completa: "A nossa obrigação não é só tirar foto, ou ser fotografada, nem de ser 'amo você'. Precisamos ficar atentos para todos nós melhorarmos de vida, inclusive vocês. Mas, eu também falo da Carminha, que eu amo, do trabalho dos meus colegas. E só não falo mal [da Globo], porque eu trabalho em uma empresa e não sou burra de falar mal da empresa que trabalho. E também não tenho o que falar, eu trabalho na melhor empresa do mundo. Faço os trabalhos que amo".

Sobre os famosos que ela conversa do twitter, Susana é enfática. "Todos esses twitteiros, com exceção da Ivete, da Carolina Dieckmann, e alguns outros, são fãs. Mas são poucos os atores que são meus amigos mesmo. E quero dividir que eu também tomo van [transporte público legalizado no Rio], tenho dor de barriga, tudo que vocês lêem lá, é a pura verdade.Sempre sou eu que atualizo. Mas eu tenho entrado pouco, porque trabalho muito". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário