domingo, 12 de agosto de 2012

Roni de 'Avenida Brasil' diz que já recebeu cantada de homem


Daniel Rocha, que interpreta Roni
Daniel Rocha, que interpreta Roni
Daniel Rocha, 21, está colhendo os louros pela atuação como Roni, o suposto gay de "Avenida Brasil" (Globo).
O ator contou à revista "Minha Novela" que já levou cantada de homem e que considerou "normal".
"O cara quis me pagar um café e pediu o meu telefone", afirmou. "Eu disse que tinha namorada. Na época, eu estava namorando mesmo."
Ele afirmou ainda que tem características que compartilha com o personagem.
"A minha criação ajudou muito para me tornar uma pessoa mais sensível", disse.
Sem preconceitos, Daniel também contou que não teria problema algum em gravar uma cena de beijo gay.
"Sou ator e preciso estar disposto a fazer cenas que o personagem exige", avaliou. "Grandes atores já fizeram esse tipo de cena."
Ele disse ainda que, pela trama, gostaria que seu personagem terminasse com sua paixão platônica, Leandro (Thiago Martins). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário