sábado, 18 de agosto de 2012

PT BUSCA REFORÇO PARA DISPUTA EM SALVADOR


Certo de que a eleição em Salvador é uma das prioridades da legenda no país e de que a propaganda eleitoral no rádio e na televisão será fator preponderante para se ganhar a disputa, o Partido dos Trabalhadores (PT) coloca seu time na rua, ou melhor, nas telas da TV, em prol da candidatura do deputado federal Nelson Pelegrino, que se encontra na segunda colocação na primeira pesquisa Ibope de intenção de voto.
Além do ex-presidente Lula, as gravações contarão com a participação da presidente Dilma Rousseff e do governador Jaques Wagner, que deve entrar na disputa, primeiro, pedindo desculpas à população e aos professores por conta da greve, justificando o impasse que ocorreu por conta dos limites de gastos do Estado.
Aliado a isso, o governador anuncia um pacote de obras de mobilidade urbana para a cidade, cujo apelo popular é forte, fator que, inevitavelmente, deve contribuir na campanha de Pelegrino.
Mas não para por aí. Segundo o presidente estadual do PT, Jonas Paulo, darão suas contribuições ainda ao projeto petista todos os senadores baianos, secretários de governo, ministros e lideranças nacionais e estaduais.
Conforme ele, o ministro da Saúde, Alexandre Padilha, por exemplo, é um dos nomes confirmados. Todos com o objetivo de reforçar a tese de que a melhor escolha para Salvador é a de um gestor aliado aos governos estadual e federal.
Jonas citou ainda que a sigla investe em outros municípios, como Vitória da Conquista, Feira de Santana, Itabuna e Teixeira de Freitas, mas deixou claro que Salvador é tida como eixo central, onde a expectativa é de disputa polarizada. Confira mais na Tribuna da Bahia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário