quinta-feira, 9 de agosto de 2012

'Playboy' divulga nova foto de Nathália Rodrigues


A "Playboy" divulgou nesta quinta-feira (9) uma nova foto do ensaio de Nathália Rodrigues. Na imagem, a atriz, que intepreta a prostituta Natasha na novela "Gabriela, aparece segurando os seios com unhas bem vermelhas.
Em entrevista para a publicação, Nathália afirmou que não frequenta mais praias de nudismo. "Hoje a minha fome de vida é outra, né? São fases, né? O naturismo foi uma fase da minha vida", comentou a atriz.
Nathália também contou que seu pai, ex-padre, não viu problemas com o ensaio. "Ele sabe do meu trabalho e quer o melhor para mim. Se o melhor para mim é ganhar muito dinheiro, para ele está tudo certo, entendeu?", comentou, bem humorada.
A atriz disse também que não fez nenhuma preparação especial para posar nua.  "Na verdade, eu comi mais do que devia", afirmou.
Natália Rodrigues (Foto: Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário