quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mano Menezes chama Romário de aproveitador


O treinador da Seleção Brasileira, Mano Menezes, não perdoou o tetracampeão, deputado federal e comentarista,Romário. O técnico acha que as críticas feitas pelo Baixinho são injustas e que o ex-atleta só fez isso para se promover.

“Entendo o que ele quer. O Romário é um aproveitador que precisa de espaço na mídia. E agora o espaço é dado para quem bate no técnico da Seleção, que não ganhou o ouro”, disse em entrevista ao jornal “Marca Brasil”, nesta quarta-feira.

Na derrota para o México na final da Olimpíada de Londres, o Baixinho até ironizou Mano e agradeceu porque, com o fracasso, Mano não estaria na Copa de 2014. “Tinha optado por ignorar ele, porque como disse ele quer é mídia”.

O comandante da seleção ainda não engoliu as críticas que vem sofrendo. “Perder o ouro foi chato, mas é dose dizer que a medalha de prata é um fracasso”, finalizou.

Convocação

O treinador convoca os jogadores do Brasil para a disputa de dois amistosos: contra a África do Sul, no Morumbi, no feriado do dia 7 de setembro, e o segundo no Estádio do Arruda, em Recife, dia 10, contra a seleção da China.

Nenhum comentário:

Postar um comentário