sábado, 11 de agosto de 2012

FLORESTA AZUL: PRATA DA CASA VIRA OURO LÁ FORA


Nobres Camaradas de Luta,

Com a candidatura do PSOL na figura do professor Milton em Açailândia-MA para prefeito cresce uma esperança de que possamos nestas eleições fazermos de fato uma mudança a altura do nosso povo, principalmente daqueles/as empobrecidos.

Nossa luta cresce a cada dia e na boca do povo surge o clamor contra a oligarquia, o nepotismo, a corrupção... e a favor da mudança representada por nossa candidatura.

Grande parte da imprensa local a serviço daqueles/as que estão contra o povo e a mudança tenta de todas as formas negar nossa candidatura, não permitindo que vejam nossas ações - nosso crescimento. Diante desse desafio, precisamos dar visibilidade ao nome do prof. Milton 50  para prefeito (vice Clayton Viana) e prof Francisco n º 50.000 para vereador (conheceçam os nomes dos(as) demais colegas para vereador no final da mensagem) , para tal solicitamos de sua contribuição seja ela verbal - divulgando para amigos e conhecidos ou financeira (não importa a quantia). ATENÇÃO: ANTES DE EFETUAR QUALQUER  VALOR PARA DOAÇÃO DE CAMPANHA ENTRAR EM CONTATO PELOS FONES 99-91235149; 99-81518332 PARA EVITAR PROBLEMAS FUTUROS COM A RECEITA FEDERAL NA DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA POR PARTE DO DOADOR);

Entendemos a política como um ato de resistência criativa na construção coletiva de outra sociedade. Dessa forma, nossas campanhas são exercícios de uma ação política consciente, viabilizada por meio da contribuição de homens e mulheres que estão conosco livremente. Praticamos a transparência ao tornar público semanalmente todas as movimentações da conta de nossa campanha.
 Recusamos receber dinheiro de empresas, pois elas transformam a política em troca de favores, traficam influência e se organizam para defender interesses privados. Somos contra o formato das campanhas milionárias que se apresentam com estruturas gigantescas, poluentes, vinculadas aos interesses privados de quem as financia.


Aceitamos exclusivamente recursos de pessoas físicas, dentro do limite legal: 10% dos rendimentos brutos auferidos no ano anterior à eleição (Art.23 da Lei Federal 9504/97). Por isso, convidamos os homens e mulheres que queiram construir outra Açailãndia e outra política a contribuir com a campanha  prof. Milton 50  para prefeito (vice Clayton Viana) e prof Francisco n º 50.000 para vereador .
Fazemos um desafio: conheça o nosso plano de governo (em anexo formato em PDF- é necessário ter no seu computador o ADOBE READER) e organize grupos de debate pelos bairros onde você mora para irmos até a comunidade corpo a corpo para apresentação de nossas propostas. Caso seja possível, responda esse e-mail avaliando o plano de governo lembrando que aditivos só serão inseridos no plano a partir de uma discussão coletiva.

3 comentários:

  1. ja pensou se ele fosse candidato aqui na terra dele

    ResponderExcluir
  2. uma pena aqui te4m dois tranbiqueiro sandra garrfao

    ResponderExcluir
  3. PROFESSOR MILTINHO BOA SORTE ESTAMOS COM SAUDADE, VC, MERECEM ESSA VITORIA

    ResponderExcluir