segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Empresário da Guetto é Guetto é executado em Salvador



O empresário da banda de pagode Guetto é Guetto foi executado com mais de dez tiros na noite de domingo na região do bairro de São Caetano, em Salvador. Segundo informações de testemunhas, a vítima identificada como Nei foi morta por dois motoqueiros que se aproximaram e efetuaram os disparos. Na ação uma mulher, que não teve a identidade revelada, foi atingida e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE).

A reportagem do Bocão News tentou, sem sucesso, manter contato com a assessoria da Guetto é Guetto. O crime está sendo investigado por agentes do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

3 comentários:

  1. não foi por motoqueiros não.
    foi um carro que chegou com varios homem e efetuaram os disparos.e amulher que foi baleada não era envolvida ela tva pasando no local não consegui correr pq ela ficou paralizada, e um dos homem que tva dentro do carro baleou ela foi isso que aconteceu

    ResponderExcluir
  2. ele era traficante era sim.mas era gente boa,a favela ta toda em LUTO,PELO FATO DELE NÃO AMEDRONTAR NINGUÉM SER SUPER GENTE BOA MESMO

    ResponderExcluir
  3. independente do de ser traficante ou não... uma pessoa maravilhosa... deixara muita saudades.... Que Deus a tenha em um bom lugar! vá em paz Nei!

    ResponderExcluir