terça-feira, 7 de agosto de 2012

Cantor Elton John diz que Madonna se tornou uma 'stripper barata'


O músico tem um longo histórico de ofensas à Rainha do Pop(Imagem:Getty Images)
Elton John apontou novamente sua artilharia para os lado de Madonna e disse que a Rainha do Pop não passa de uma stripper barata, durante entrevista ao programa Sunday Night, da televisão australiana. Tudo porque a cantora vem mostrando os seios e outras partes do corpo durante a nova turnê.

O cantor de 65 anos, que nunca poupou críticas à pop star, disse também que Madge tem sido horrível com Lady Gaga, a madrinha de seu filho Zachary.

John disse que Madonna, 53, não tem o direito de criticar os outros artistas porque sua carreira está acabada e que os shows de sua nova turnê mundial MDNA não estão sendo bem recebidos.

"Ela é um pesadelo. Me desculpem, mas a carreira dela acabou. Sua turnê tem sido um desastre. Se Madonna tivesse bom senso ela teria feito um álbum como Ray of Ligh e ficado longe desta coisa dance para se manter uma grande cantora pop e fazer grandes discos pop, o que faz brilhantemente. Mas não, ela teve que experimentar... e está parecendo uma stripper barata. Ela tem sido horrível com Gaga."

Esse comentário se deve ao fato de Madonna ter acusado Gaga de copiar seu hit Express Yourself na canção Born This Way. Madge tem inclusive apresentado sua canção mesclada com a de Gaga durante a MDNA tour.

Sobre Born This Way, Madonna disse anteriormente:

"Eu pensei... Que bela maneira de refazer uma canção. Quero dizer, reconheço as mudanças nos acordes.. Achei... interessante."

No início do ano, Elton, que já bateu de frente com Madge em várias ocasiões, comentou que sua performance no intervalo do Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, dizendo que ela devia tomar mais cuidado na hora de cantar com playback.

Elton também se indignou quando Madge o venceu na categoria Melhor Canção no Globo de Ouro em janeiro.

O músico escreveu no Facebook:

"Madonna. Melhor Canção???? O fato de Madonna ter vencido mostra o quanto essas premiações nada têm a ver com mérito. Seu discurso de aceitação foi constrangedor por causa do narcisismo."

Nenhum comentário:

Postar um comentário