domingo, 12 de agosto de 2012

Cabeleireiro das famosas explica a careca de Naomi Campbell


Naomi Campbell virou assunto nesta quinta-feira após o jornal “Daily Mail” publicar fotos suas durante férias em Ibiza exibindo uma careca.
De acordo com a publicação, o motivo da calvície seria uma série de implantes sucessivos que a modelo, de 42 anos, teria feito ao longo de sua carreira.
Mas o especialista em implantes de cabelos Flavio Priscott, cabeleireiro responsável por alongar madeixas de famosas como Danielle Winits, Alinne Moraes, Adriana Esteves, Isis Valverde, entre outras, garante que a estrela internacional não ficou careca.
Ela raspa a cabeça para colar na cabeça a micro look, uma peruca - prótese de silicone- feita sob medida, moldada de acordo com o tamanho da cabeça de cada pessoa.
Mais fotos da modelo durante a viagem de férias
Mais fotos da modelo durante a viagem de férias Foto: Reprodução / Daily Mail
Segundo o especialista, a micro look é fixada no couro cabeludo com uma cola especial. A técnica, que custa entre R$ 2 e R$5 mil, tem manutenção mensal e não é prejudicial à saúde, porque a prótese de silicone fixada no couro cabeludo tem furinhos que permitem a respiração da pele e não abafa os fios.
- Aquilo ali não é megahair. É micro look. A gente usa esse tipo de técnica em pessoas que passam por quimioterapia, radioterapia. Ela raspa de propósito para colocar uma peruca. Já a vi viajando com malas e malas destas perucas - explica Priscott, que garante que Beyoncé também é adepta da prática e até Michael Jackson, segundo ele, já teria usado.
- Um implante bem feito não gera qualquer problema. Esse da Naomi nem megahair é, como já disse. Ela raspa para poder colocar a peruca que quiser e ficar com qualquer look. Eu trato os fios da Márcia Cabrita (ela teve câncer no ovário, mas já está curada), faço alongamento, por exemplo, e o cabelo está crescendo direitinho. Só para você ver que não faz sentido essa hipótese - completa.

Um comentário: