quinta-feira, 9 de agosto de 2012

'Big Brother Brasil' 13 começa dia 2 de janeiro com seis casas de vidro


A 13ª edição do “Big Brother Brasil” começará mais cedo que o habitual. Como diferencial, a partir do dia 2 de janeiro de 2013, seis casas de vidro com 4 candidatos cada estarão funcionando pelo Brasil. As informações são do jornalista Daniel Castro.
Durante uma semana, o público irá escolher dois participantes – um homem e uma mulher. Os 12 escolhidos passarão a segunda semana confinados em uma casa de vidro maior, onde quatro deles – dois homens e duas mulheres – finalmente irão para a casa de confinamento oficial do reality, no PROJAC, no Rio de Janeiro.
Com a inovação, irá acontecer quase que um “BBB Regional”. Afiliadas da Globo exibirãocompactos diários com o que está acontecendo dentro de cada casa de vidro. As seis da primeira etapa ficarão uma em cada região, tendo a Sudeste duas.
Já a maior, evidentemente, ficará no Rio de Janeiro. De acordo com o diretor do reality, J.B Oliveira, o Boninho, nenhum participante escolhido ficará confinado nas casas de vidro de suas cidades, evitando qualquer favorecimento.
Entre outras novidades, o BBB 13 contará com seis ex-participantes do reality, além dos outros escolhidos pela produção do programa para compor o número total de confinados.
“Big Brother Brasil” 13 começa dia 2 de janeiro com seis casas de vidro

Nenhum comentário:

Postar um comentário