segunda-feira, 13 de agosto de 2012

'Avenida Brasil': Tessália abandona Leleco ao descobrir que ele contratou Darkson para seduzi-la


Na tentativa de convencer Darkson a voltar a seduzir Tessália, Leleco chama o rapaz para uma conversa no bar. O que ele não imagina é que ela estaria  escondida ouvindo a conversa.
“É, Darkson. Eu te chamei pra dar em cima da minha mulher, a gente teve uns desentendimentos no meio do caminho, beleza, quem não tem? Acontece que eu acho que tu tava indo bem! Tu tava ganhando terreno ali, garoto”, insiste.
Darkson fica ofendido e argumenta dizendo que a jovem é uma santa. Leleco não dá bola e insiste:
 “Uma santa?! É isso que tu vai repetir? Não é! Eu sei que não é! Eu tenho certeza que ela me trai! Hoje mesmo eu cheguei em casa e ela tava falando com um dos amantes dela! Tenta de novo! Dá um sprint final, Darkson, eu tenho certeza que ela abre! Se tu pegar minha mulher, entendeu, se tu pegar a Tessália eu te pago o dobro do combinado, topa?!”.
Chocada com as armações do marido Tessália sai correndo enojada, e acaba não ouvindo o resto da conversa, onde os dois comentam sobre o fato de Leleco estar vivendo um caso com Muricy.
Ao chegar em casa Leleco encontra a mulher chorando e tenta saber o que acontece. Desiludida ela responde:

 “Meu amor?! Você ainda tem coragem de me chamar de meu amor?! Você me odeia, seu louco! Seu pervertido! Você contratou o Darkson pra dar em cima de mim! Botou esse homem dentro da nossa casa pra testar a minha fidelidade!

O coroa tenta se explicar, dizendo que fez tudo por ciúme, mas Tessália não quer conversa e diz que ele é maluco e precisa tomar remédios. Depois de longa discussão ela se tranca no quarto, sem querer conversa com o marido.
Mais tarde Tessália sai do quarto carregando suas malas e sai para a rua, sem dar ouvidos às suplicas do marido, que fica desesperado.
Já na rua, Leleco ajoelha pedindo perdão para a jovem, que desvia e segue em frente dizendo: Me escuta! Ninguém nunca vai te amar que nem eu! Para! Pra onde você tá indo?!”.
Ela agarra sua malas e responde ríspida:  “Não te interessa! Larga minha mala!”.
A rua vai ficando cheia de gente interessada em ver o barraco de Leleco, que na tentativa de reconquistar sua amada fica gritando: Tessália!!! Eu te amo, Tessália! Te amo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário