quinta-feira, 9 de agosto de 2012

'Avenida Brasil': Max morre nos braços de Carminha após ser baleado em emboscada


A briga e a rivalidade entre Nina (Débora Falabella) e Carminha (Adriana Esteves) na novela Avenida Brasil ainda vai acabar em tragédia.
De acordo com informações da Revista Ti Ti Ti o primeiro a se dar muito mal nessa história toda será Max (Marcello Novaes). Para desespero da megera, ela mesma provocará o fim dramático de seu amante.
Nos próximos capítulos da trama da João Emanuel Carneiro, depois de muito humilhar a ex-madrasta Nina vai decidir não entregar as fotos de Carminha e Max na cama para Tufão (Murilo Benício).
A cozinheira vai preferir poupar o ex-jogador e sua família dessa decepção, mas não vai parar com sua vingança não. Nina exigirá que Carminha peça o divórcio e suma da mansão. Mas a megera, claro, não vai gostar nadinha dessa história.
“Deixa de ser burra! Não é melhor você sair desse casamento com uma pensão do que totalmente sem dinheiro e desmoralizada? Você vai pedir a separação sim, mas vai deixar a Ágata (Ana Karolina) com o Tufão”, exige Nina.
Carminha ainda pensará em uma solução, mas não terá saída já que Jorginho (Cauã Reymond), nessas alturas, já sabe de toda a verdade e ameça contar tudo para o pai se ela não deixar a casa.
A megera então dirá a Tufão que precisa passar uns dias na chácara, sozinha, para colocar as ideias no lugar. A família toda estranha e Nina não gosta da decisão.
“Eu mandei você se separar e não tirar férias do seu marido. Não pense que não estarei de olho em você....”, ameaça Nina.
Quando sai de casa Carminha vai procurar Max na marina e conta sobre as armações da ex-enteada.
“Você acha que a Nina está do seu lado? Tudo o que ela quer é nos destruir”, dispara a megera, mas mesmo assim não consegue convencer o amante a dar um fim em Nina.
Sem desistir da ideia, Carminha vai atrás de Lúcio (Emiliano D´Avila) e exige que o rapaz arme uma emboscada para a cozinheira.
A tragédia começa quando, com o plano armado, Max aparece no local da armadilhal. Lúcio fica inseguro e no escuro atira, pensando ser Nina. A bala atinge Max e o fere mortalmente.
O mau-caráter então cai morto nos braços de Carminha, que surta novamente e viverá com o remorso de ter provocado a morte do companheiro e pai de seus dois filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário