quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Atriz Emanuelle Araújo exibe corpão e revela segredo da boa forma

Emanuelle Araújo, a prostituta e dançarina Teodora de "Gabriela", contou à revista "Shape" que está feliz com a oportunidade de participar da novela de Walcyr Carrasco. A atriz e cantora disse que até mesmo a mudança radical no visual - ela nunca usou cabelos tão curtos - foi positiva:

- O ambiente está maravilhoso e as meninas do Bataclã estão numa sintonia muito boa. Para a personagem, tive que mudar o cabelo, que usava comprido há anos, mas estou me sentindo livre de um estigma. É muito bom.

Imagem: Nana MoraesEmanuelle Araújo(Imagem:Nana Moraes)Emanuelle Araújo

A atriz, que já mostrou a boa forma em cenas de nudez na trama, revelou ainda ser muito disciplinada na hora de praticar exercícios. Mas sem exageros:

- Vivemos em um mundo que quer que a gente seja boa mãe e boa namorada, bonita e talentosa. Sou muito exigente comigo, mas no que depende de mim. Se o dia foi corrido e não deu para malhar, paciência, amanhã eu compenso. A disciplina não pode gerar uma coisa obstinada. É preciso jogo de cintura.
Imagem: Nana MoraesEmanuelle Araújo(Imagem:Nana Moraes)Emanuelle Araújo

Emanuelle atualmente pratica pilates três vezes por semana e faz exercícios aeróbicos. Ela, que fez aulas de dança diárias durante mais de um mês, lamenta que não tenha tempo para se adequar aos horários da atividade em academias.

- Quando quero emagrecer, evito escapas e corro na esteira. É impressionante como faz efeito. Mas eu tinha mais facilidade para perder peso. Aliás, acontecia sem eu querer, mas não é mais assim e não vou enlouquecer por isso. Tenho que me adequar a essa nova realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário