quinta-feira, 12 de julho de 2012

Weidman, empolgado com vitória, avisa: ‘Posso finalizar Anderson Silva’


A vitória sobre Mark Muñoz, por nocaute, na luta principal do UFC desta quarta-feira, deixou Chris Weidman confiante para uma possível luta diante do campeão dos pesos-médios do Ultimate, Anderson Silva. Mesmo sem estar confirmado como o próximo desafiante ao cinturão de sua categoria, o americano já imagina como poderia parar o Spider, que detém o título desde 2006.
Mesmo reconhecendo a hegemonia do campeão, Weidman acredita ter condições de finalizar o brasileiro em um possível encontro dentro do octógono. - Eu tenho o comprimento do Anderson Silva, então ele não vai poder jogar pelo lado de fora comigo. Se ele vier para dentro, minhas quedas são muito boas. Eu vou derrubá-lo. Realmente acredito que posso finalizar Anderson e terminar a luta com ele. Acho que posso – afirmou Weidman, logo depois de derrotar Muñoz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário