segunda-feira, 16 de julho de 2012

Shaolin passou a dar risada com filmes engraçados, diz mulher


O humorista Shaolin passou a dar risada com cenas de filmes e histórias engraçadas. A informação foi dada pela mulher dele, Laudiceia Veloso. Ela informou que ele teve um pequeno avanço no nível de consciência e que a equipe médica considerou a melhora extremamente positiva. 
   — Eu acredito que ele entenda o que nós falamos, porque ri, chora, emociona-se e mantém atenção às coisas. Apesar de ainda não ter desenvolvido a fala e os movimentos, estamos muito felizes e esperançosos com a melhora dele. Quem sabe não temos, em breve, uma excelente notícia. 
   Shaolin se recupera em casa de um acidente que sofreu em janeiro de 2011 , em Campina Grande, na Paraíba. Ele continua com o tratamento com fonoaudiólogos e fisioterapeutas. Laudiceia disse que no último dia 19 de junho a família recebeu uma grande visita. A cantora Joelma foi até a residência ver o humorista e ele demonstrou a ter reconhecido. 
   A mulher do humorista contou que nos períodos após o acidente ele perdeu muito peso, mas que agora voltou ao normal. Shaolin gosta de assistir a DVDs do Chico Anysio  e faz seis refeições por dia, ainda com sonda. Laudiceia afirma que as mensagens que os fãs enviam ajudam a família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário