sexta-feira, 6 de julho de 2012

Servidores de Itabuna ameaçam entrar em greve

O Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Itabuna – SINDSERV representante dos servidores municipais realizou na tarde de quinta-feira (05), assembleia com os trabalhadores para tratar dos constantes atrasos salariais que vem acontecendo, sobretudo com os servidores pertencentes à secretaria de saúde.
 
Segundo o site Radar Notícias, na assembleia os servidores deliberaram grande paralisação geral no dia 10 de julho a partir das 08h em frente a Prefeitura caso os salários não são sejam pagos no dia 9 de julho, data que corresponde o quinto dia útil e limite preconizado na lei para que os trabalhadores recebam os seus vencimentos.
 
Esse é um dos grandes problemas enfrentado pelos servidores municipais, além de tantos outros como: péssima condição de trabalho, falta rotineira dos insumos básicos para funcionamentos dos serviços e assédio moral.
 
Os servidores não aguentam mais tanto desrespeito e humilhação patrocinada por esta desastrosa gestão. Nesse sentido que decidimos por uma paralisação seguida de uma possível greve por tempo indeterminado, afirma o SINDSERV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário