sábado, 7 de julho de 2012

Policia prende garoto que matava para traficantes

A Delegacia de Homicídios de Vitória da Conquista (DH) elucidou dois homicídios praticados por um adolescente, de 17 anos, identificado pelo apelido de “Gago”, no bairro Patagônia, naquele município. O garoto também é investigado por envolvimento em outras duas mortes, todas relacionadas ao tráfico de drogas na localidade.
Segundo informou nesta sexta-feira (6), o delegado Neuberto Costa, titular da DH – Conquista, o adolescente executou Luís Carlos Pereira Santos, o “Paulista”, 21 anos, em um lava-jato, em abril deste ano, e Nilton Wagner Moura dos Santos Anjos, 22, assassinado dentro de casa, há uma semana. Ambos foram mortos a tiros, a mando de um traficante custodiado no Presídio Nilton Gonçalves, em Conquista.
Com diversas passagens em delegacias por envolvimento com o tráfico de drogas, o adolescente infrator encarregava-se de recolher o dinheiro proveniente da venda de drogas para o líder da quadrilha. Apreendido na tarde de quinta-feira (5), ele foi encaminhado ao Ministério Público, para aplicação de medida socioeducativa.
A polícia já identificou os traficantes que vêm ordenando, de dentro do presídio, execuções de desafetos e usuários de drogas devedores. Os criminosos serão indiciados nos inquéritos policiais instaurados na DH e terão a prisão preventiva representada pelo delegado Neuberto Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário