quinta-feira, 19 de julho de 2012

Musa do Congresso está deprimida e já procura outro emprego


Depois que vídeo vazou, Denise não apareceu mais em casa e procurou refúgio na residência de seus amigos
Depois que vídeo vazou, Denise não apareceu mais em casa e procurou refúgio na residência de seus amigos
A advogada Denise Leitão Rocha, que se tornou a nova musa do Congresso, está procurando emprego. 
 Amigos dela, que é assessora parlamentar do senador Ciro Nogueira (PP-PI), contaram ao R7 que, como a demissão da funcionária é dada como certa, ela já busca outro trabalho. 
Denise ficou famosa após um vídeo em que aparece em cenas quentes com um homem. A gravação, que primeiramente circulou entre políticos e jornalistas em Brasília, caiu na internet e se espalhou. 
Por causa da repercussão negativa das imagens, a assessora deverá ser afastada em agosto, quando o Congresso volta ao trabalho. 
(18), Ciro Nogueira disse que só demitiria a moça se a fama repentina com o vídeo atrapalhasse seu trabalho. 
À noite, no entanto, Nogueira mudou de opinião. Irritado com os inúmeros questionamentos que vem recebendo, decidiu exonerar Denise assim que o recesso parlamentar terminar, no dia 31 de julho.
Pelo currículo da loira, não será difícil encontrar outro trabalho. Denise é advogada e tem carteira profissional registrada pela OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) no Distrito Federal. 
Contratada no Senado em 15 de fevereiro de 2011 com o salário de R$ 4.084,29, ela é conhecida nos corredores por ser uma assessora concentrada no trabalho de acompanhar as comissões. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário