segunda-feira, 9 de julho de 2012

Menor de Itabuna é apreendido com quase 1,5 kg de maconha em Porto Seguro


Policiais da Companhia de Emprego Tático Operacional de Porto Seguro (CETO), lotados em Trancoso, apreenderam e conduziram à Delegacia Territorial um menor de 17 anos de idade, oriundo de Itabuna, flagrado com 1,420 kg de maconha e  R$ 400 em espécie.

O menor que já teria um histórico com o tráfico de drogas estaria em companhia de dois colegas, esses que evadiram-se ao perceber a presença da viatura da CETO. A droga foi encontrada no quarto de uma pousada em Trancoco onde o menor estava hospedado há quatro meses. O acusado deve ser transferido nos próximos dias para Itabuna, onde será apresentado ao Ministério Público.
50 quilos de maconha
Foto l Radar64
Não é de agora que os traficantes escolhem Porto Seguro para vender drogas. Na madrugado do último sábado (07) a Polícia Militar de Eunápolis apreendeu quase 50 quilos de maconha, droga acondicionada em uma mala, no interior de um veículo Fiat Siena, de cor branca. A droga seria levada para Porto Seguro.
Na operação deflagrada pelo serviço de inteligência da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar de Eunápolis, foram presos Josenildo Santos Nascimento, 31 anos e Maicon Wiliam Dantas Santos, 26 anos, ambos de Itabuna, além de apreendido um menor de 15 anos, que seria de Eunápolis.
A droga era transportada dentro de uma mala num veículo Siena e seria levada para ser entregue a uma pessoa ainda não identificada no bairro Paraguai, um dos mais violentos da cidade de Porto Seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário