PORTO SEGURO - As imagens da câmera do circuito interno da delegacia de Porto Seguro, no extremo sul baiano, divulgadas nesta quinta, 19, mostram os três investigadores da Polícia Civil e o filho de um deles, acusados de matar o preso Ricardo Santos Dias, 21 anos, na noite do último sábado.
As imagens mostram um dos agentes com um pedaço de madeira na mão com simulações de como teria agredido e matado o detento. O vídeo também mostra na sequência, o corpo da vítima carregado, já sem vida, da unidade policial.
Os policiais ainda brincam com a câmera de segurança. Um deles tem um copo na mão, o que sugere que bebia durante a ação. O preso deve ter sido espancado na sala de investigação, onde não há câmera.
O secretário estadual da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa, determinou a ida ao município do corregedor da pasta, Nélson Gaspar, e a corregedora da Polícia Civil, delegada Iracema Silva de Jesus, para acompanharem as investigações. Os acusados já são considerados foragidos da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário