quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ex-mulher de Vagner Love fala de quilinhos a mais: ‘É massa muscular’


Pelo visto, não tem tempo ruim para Marta Love. A ex-mulher de Vagner Love, que apareceu na terça-feira, 17, em um evento de Zeca Pagodinho, no Rio de Janeiro,exibindo quilinhos a mais, falou sobre sua nova silhueta sem qualquer problema. No papo com o EGO, ela admitiu que engordou 4kg, disse que começou a malhar e que está mais feliz do que nunca com o corpão.

“Quando era casada com o Vagner, ele reclamava muito. Dizia que eu estava magra demais, não tinha perna, nem bunda. Estou mais feliz do que nunca com meu corpo”, disse ela com a auto-estima lá em cima. Confira mais!

Você apareceu mais cheinha em um evento. O que houve?
Eu vi essa foto. Claro que não gostei, mas é isso mesmo: engordei (risos). Estou quatro quilos acima do meu peso, mas não tenho barriga, meu bumbum e pernas estão durinhos e estou mais feliz do que nunca.
Mas o que acarretou esse peso extra?
Na verdade, é que comecei a malhar. Nunca tinha entrado em uma academia na minha vida, mas agora estou malhando e fazendo caminhadas na praia. Daí, ganhei massa muscular. Sempre tive muito braço, mas dei uma ‘crescida’ nas pernas e no bumbum também.


Marta Love (Foto: Facebook / Reprodução) 

Marta Love: cheinha, sim, mas com tudo durinho
(Foto: Facebook / Reprodução)


Marta Love (Foto: Roberto Paes / Divulgação) 
Marta: antes

Marta Love (Foto: Ag.News/Philippe Lima) 
Marta: depois, no evento da terça, 17

Está fazendo algum tipo de dieta por causa da malhação?
Gosto de comer, e como bem e de tudo. Almoço e janto todos os dias. Adoro um churrasco (risos). Só parei de beber refrigerante. Agora só bebo suco.
Alguns internautas comentaram que teria sido descuido por causa do fim do seu casamento. Tem alguma coisa a ver?
De forma alguma! Quando eu era casada com o Vagner, ele vivia reclamando. Dizia que eu estava magra demais, não tinha perna, nem bunda. Agora tenho (risos). Estou me cuidando, malhando e muito feliz com meu corpo.

E com essa alegria toda, você já arrumou outro namorado?
Não, namorado, não. Estou solteira, mas paquerando (risos).
E sobre carnaval, você pretende voltar a desfilar?
Sim, com certeza. Sou madrinha de dois blocos, o “Amor, Eu vou Ali”, e um outro de Petrópolis, e estou negociando com duas escolas para desfilar como musa. Mas não tem nada certo ainda. Mas vou voltar, sim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário