Demóstenes diz que não tem 'quase patrimônio nenhum' e que enfrenta 'depressão'
Foto: Agência Brasil
O senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) voltou a usar o seu discuro em plenário para se defender nesta sexta-feira (5). O parlamentar disse que vive dos salários que ganha e não acumula “quase patrimônio nenhum”, o que comprovaria que não fez negócios com o empresário Carlos Cachoeira. “Vivo de salário. Não tenho chácara, fazenda, gado, ações de empresas, não tenho quase patrimônio nenhum. Meus bens são os que estão na minha declaração do Imposto de Renda. Fui advogado, sou promotor, procurador de Justiça por quase três décadas. São funções com bons salários e ainda assim meu patrimônio é pequeno”, justificou. Ao afirmar que seus bens são “limpos”, o ex-democrata disse que está em depressão desde o início das denúncias. “A depressão que me invadiu me impede de ler e ouvir música, os dois maiores prazeres que desfruto”, afirmou.

Fonte Bahia noticias