sábado, 7 de julho de 2012

Corpo em decomposição é achado em mansão do irmão de Eike Batista


A vítima aparentava ser morador de rua, ao lado dela havia uma garrafa de vodca e latas de energético. Foto: Alessandro Buzas/Futura Press
Um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado dentro de uma mansão no bairro Jardim Botânico, zona sul do Rio, na noite desta quinta-feira. A propriedade, que fica na rua Lopes Quintas, pertence ao irmão do empresário Eike Batista, Dietrich Batista, mas estava abandonada há décadas. Segundo a perícia, o corpo, sem sinais de violência, estava no local há cerca de um mês.
Ao lado da vítima, havia um documento com a identificação de Marcelo Santos, 35 anos, natural de Magé, uma garrafa de vodka e latas de energético. De acordo com a Polícia Militar, não havia sinais de arrombamento. A polícia suspeita que o homem tenha entrado por uma das janelas que estava aberta. Vizinhos disseram aos PMs que é comum moradores de rua invadirem a propriedade, já que há uma cachoeira na mansão. O corpo foi descoberto após uma ligação ao Disque-Denúncia.
Conforme o delegado Fabio Oliveira Barucke, titular da 15ª DP (Gávea), o último endereço conhecido do homem é no morro Dona Marta, zona sul do Rio. Agora, a polícia vai tentar localizar familiares da vítima. Segundo Barucke, os pais de Marcelo Santos estão vivos. Resta saber se o corpo e a identificação são da mesma pessoa.
O delegado afirmou ainda que o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), que vai determinar a causa da morte. Se for confirmada morte natural, Barucke não deve chamar o proprietário para prestar esclarecimentos.
A família deixou a mansão em 1999 após três bandidos armados invadirem o local e roubarem equipamentos eletrônicos, dinheiro e bebidas importadas. Na época, eles fizeram os proprietários e um hóspede deles reféns.


Nenhum comentário:

Postar um comentário