sexta-feira, 20 de julho de 2012

Centésimo capítulo de ‘Avenida’ dá muito espaço para tramas secundárias e desaponta


Carminha, cheia de ódio, quando descobriu
Carminha, cheia de ódio, quando descobriu
Por mais que tudo tenha saído como o previsto e conforme antecipamos, o fato de Carminha (Adriana Esteves) ter descoberto a identidade da cozinheira Nina (Débora Falabella) apenas no final do centésimo capítulo desapontou boa parte do público. Até quem já sabia exatamente o que ia acontecer!
A ansiedade para ver as sequências da vilã com sua enteada traidora era tamanha que as enrolações de Cadinho (Alexandre Borges) e o drama existencial de Jorginho (Cauã Reymond) pareceram mais sem graça do que nunca. Até Darkson (José Loreto) e Suelen (Ísis Valverde) estavam menos interessantes do que de costume.
Mas quando Carminha voltou no final do capítulo da última quinta-feira (19), montando o quebra-cabeças sobre Nina dentro do carro em alta velocidade, a espera pareceu valer a pena. A eletrizante cena e a interpretação irretocável de Adriana arrepiaram e deram uma pequena prova de que as próximas sequências de Carminha e Nina serão imperdíveis. Sequências estas que foram mantidas em sigilo até mesmo para a produção da novela.
Se prepara, Nina, o seu drama do passado vai parecer brincadeira de criança perto do que está por vir...
Em tempo: de acordo com dados prévios do Ibope, o centésimo capítulo de 'Avenida Brasil' marcou 40,5 pontos de média, com picos de 48.
Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na Grande São Paulo. Vale ressaltar que este número está dentro da média de audiência do folhetim de João Emanuel Carneiro nas últimas semanas, que ficou entre 38 e 42 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário